quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Suposto amante conta intimidade com Travolta


Ex-amante de John Travolta, Doug Gotterba, revelou segredos de seu suposto relacionamento com o ator em entrevista à revista “National Enquirer”.

O piloto, que teria sido amante de Travolta por seis anos, disse que o apetite sexual do artista era insaciável e que ele gostava de fazer sexo com vários parceiros ao mesmo tempo.

Gotterba contou à publicação que conheceu o astro em fevereiro de 1981 quando Travolta o entrevistou para ser seu piloto pessoal.

“Nós voamos pela Califórnia e ficamos em um resort em Carmel. Nós tivemos um jantar maravilhoso, com uma fantástica garrafa de vinho, e eu percebi que estava sendo paquerado”, relatou.

Após a refeição, segundo o piloto, quando eles voltavam para seus quartos, o ator ofereceu a ele uma massagem. “John era gentil, mas muito apaixonado. No dia seguinte, ele me disse com um sorriso grande no rosto: ‘Eu realmente gostei da noite passada’”, revelou o ex-amante.

Gotterba contou que, daquele dia em diante, eles se tornaram um casal e Travolta o levava para todos os lugares.

A última vez que os dois se viram foi em 1992, quando o ator já estava casado com Kelly Preston.

O piloto aproveitou para falar sobre uma das últimas conversas que teve com ele. “Então, John, me conte. Agora que você é casado, você prefere homem ou mulher?’. Ele olhou diretamente para mim e disse: ‘Bom, Doug, eu ainda prefiro homens!’”.

Vale lembrar que Travolta foi acusado recentemente de abuso sexual.