sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vem ae terceiro álbum de Justin Timberlake



Depois de passar bons anos concentrado em sua carreira cinematográfica, o cantor e ator Justin Timberlaki está trabalhando com os produtores Timbaland e Jim Beanz em seu terceiro álbum solo.
"Quando eu voltar para os Estados Unidos, vou ajudar no 'Shock Value 3', com Timbaland. É o novo projeto de Justin Timberlake", Jim disse ao site Spy Digital.
"Está tudo ainda nos estágios iniciais, mas eles têm um monte de faixas prontas. Enquanto estou aqui no Reino Unido, eles estão trabalhando, por isso, quando eu voltar, eles vão ter um monte de ideias que vou ter que pegar! "
O disco será o primeiro de Justin desde 'FutureSex / LoveSounds', em 2006, que rendeu hits como 'SexyBack' e 'What Goes Around ... Comes Around'.
Jim disse que Justin não está tentando dar continuação em seu trabalho anterior, mas, sim, competir com as músicas pop de hoje.
Ele explicou: "Há certos artistas que pode entrar com grande carisma e energia e fazer boa música sempre. Então, não é realmente sobre a continuação do último disco, é mais sobre superar as músicas que estão na rádio. Tudo é tão similar... É sobre fazer algo diferente, e é isso que eles estão fazendo."