terça-feira, 18 de setembro de 2012

Adele será a responsável pela trilha sonora de 007: Operação Skyfall



Se há um elemento nos filmes de James Bond que se tornou imutável ao longo dos anos, este é a sua sempre enigmática sequência de abertura. Apresentando o agente 007 em cenas psicodélicas e cercado de belas  mulheres, os trechos que dão início as aventuras vem acompanhados por sucessos de ícones como Paul McCartney, Madonna, Duran Duran e Tom Jones.

Pois a diva inglesa Adele acaba de entrar para o panteão de músicos que emplacam uma faixa em filmes da franquia criada por Ian Fleming. A cantora será a responsável por compor e interpretar a trilha tema de 007: Operação Skyfall, que estreia nos cinemas no dia 26 de outubro.

A notícia foi confirmada pelo site especializado em cinema Total Film. De acordo com o portal, a canção, também intitulada Skyfall, será o primeiro trabalho da intérprete desde o lançamento do álbum21, em 2011. 

Os dois últimos de James Bond estrelados por Daniel Craig tiveram suas trilhas sonoras assinadas por astros da música. You know my name, de Cassino Royale, foi gravada pelo roqueiro Chris Cornell enquanto Another Way to Die, tema de Quantum of Solace, surgiu de um dueto entre Jack White e Alicia Keys.