quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Charlie Sheen dá conselhos para Lindsay Lohan



Lindsay Lohan precisou ser internada no Mount Sinai Medical Center, na cidade de Nova York, por apresentar um mal estar. Depois disso ela falou com o jornal New York Post, onde disse que já está se sentindo bem e recuperada, após ter ficado doente.

Já faz algum tempo que Lindsay não tem se sentido bem, mas isso não impediu que ela continuasse trabalhando nas gravações do filme “Todo Mundo em Pânico 5”, onde está contracenando ao lado de Charlie Sheen. O ator tem dado vários conselhos para ela, que afirma estar adorando trabalho ao lado de Sheen.

LiLo explicou que se sente mal porque está com pneumonia, mas mesmo assim não para de trabalhar. Ela declara que Charlie Sheen é um ótimo ator e lhe deu conselhos excelentes de como conseguir espaço e sobreviver na carreira como atriz.

É importante ressaltar que esta é a segunda vez em 2012 que Lindsay passa por uma internação. Em julho ela foi parar no hospital por causa de uma desidratação e exaustão. Na época ela estava gravando “Liz & Dick”. Os produtores acreditavam que ela estava mentindo sobre a pneumonia para fugir do trabalho.

Uma fonte informou que Lindsay ficou de fora das reuniões sobre o filme e também leitura, discussões sobre o roteiro e figurino. Mais tarde ela perdeu algumas gravações, por não conseguir pegar o voo para Atlanta. Com isso a equipe percebeu que ela não estaria bem para trabalhar na sexta-feira.

O contrato continua de pé e para poder sair LiLo precisa provar que está doente, com pneumonia, como havia dito anteriormente. A atriz disseque pretende dar continuidade ao trabalho.