domingo, 23 de setembro de 2012

Lady Gaga engordou 15kg e sua gravadora não gostou disso



Desde o início da carreira Lady Gaga chama atenção pelo visual excêntrico. A cantora já circulou pelas ruas com partes do corpo à mostra, chapéus incomuns, óculos diferentes e sapatos que só ela consegue andar. No palco ela também sabe ser polêmica: já usou vestido de carne e, nessa semana, fumou maconha em Amsterdã.
No entanto, as roupas e as performances ficaram de lado e o que virou notícia em Lady Gaga foi o corpo. Apesar de sempre ter mostrado o corpo em forma até os últimos meses, a cantora enfrenta o maior pesadelo das divas: o efeito sanfona.
Especialistas dizem que a cantora pode ter ganhado vários quilos nos últimos tempos. “Gaga parece ter engordado uns 15 Kg”, falou o nutricionista Majid Ali para o “Radar Online”. O profissional afirmou ainda que a cantora ganhou peso devido ao exagerado consumo de álcool. “O açúcar do álcool é armazenados como gordura no corpo”, falou ele. “Então, beber bastante engorda muito rápido, independente do resto da dieta dela”, completou.
Em fevereiro de 2011 a cantora falou sobre a dieta. “Estou na dieta da bebida. Eu gosto de beber uísque e outras coisas enquanto trabalho”.


A gravadora de Lady Gaga não está muito contente com o peso da estrela do pop e pediu para a cantora emagrecer, segundo informações do portal Radar Online. O pedido foi feito depois que a Universal Music foi obrigada a comprar novas fantasias que se encaixem melhor na silhueta da diva.

A cantora afirmou, recentemente, que engordou 11 quilos e culpou a comida italiana do pai. Uma fonte ligada à gravadora afirmou que a artista de fato tem um incrível apetite por comida italiana. "É muito fácil se viciar em uma dieta de pizza e massa porque são comidas de conforto - e quando você está longe de casa quer algo que o lembre de onde veio".
Em uma entrevista a uma rádio na última sexta-feira, Lady Gaga afirmou "não se sentir mal" com o novo peso e que não está preocupada com a reação das pessoas.