sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mãe de Kristen Stewart está ajudando na reconciliação da flha


Kristen Stewart e Robert Pattinson teriam reatado o romance e já teriam até tido um encontro romântico. No entanto, o que está mantendo a união dos dois é mãe da atriz, Jules Stewart, que teria ficado de coração partido com o escândalo da traição, por considerar Robert um filho, segundo o RadarOnline.

Ela tem ajudado Kristen a recuperar a confiança do astro de Cosmópolis, dizendo o quanto a filha se arrepende do momento de indiscrição:

- Jules é a cola que está mantendo Kristen e Robert juntos. Partiu o coração dela ver as fotos da filha em situação comprometedora com Rupert, ela não conseguia acreditar no que ela havia feito. Para Jules, a relação dos dois foi feita nos céus, ela adorava Robert como um filho, relata uma fonte ao site.

A fonte do veículo afirma que a mãe da atriz sabe que ela é jovem e que vai cometer erros, então está apoiando os esforços de Kristen para ter Robert de volta:

- Ela tem falado com Robert, reforçando os pedidos de uma segunda chance de Kristen e ajudando a reconstruir a confiança dos dois. Ainda é cedo, mas se a reconciliação der certo, os dois terão que agradecer à Jules.