segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gringotes, Comensais da Morte e Neville Badass.
E continua a divulgação de imagens de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”, para aumentar de vez a ansiedade dos fãs que aguardam o desfecho da saga. Além de Draco Malfoy (Tom Felton) de varinha em punho, foram publicadas mais fotos recentemente que mostram Harry (Daniel Radcliffe) em apuros no banco Gringotes, Voldemort (Ralph Fiennes, de “O Jardineiro Fiel”) reunido com seus sinistros Comensais da Morte e um sombrio Neville Longbottom (Matthew Lewis) sobre escombros de batalha.
Confira as imagens divulgadas pelo site Entertainment Weekly:




Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.
A direção é novamente de David Yates, que comandou os três filmes anteriores, e o roteiro é de Steve Kloves. O longa tem estreia simultânea nos Eua e no Brasil, prevista para 15 de julho, com cópias em duas e três dimensões.
Quem além de mim é viciado na saga? Quem está ansioso para ver?