sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Katy Perry: 'Eu adoraria ter filhos com o Russel'


Em uma entrevista à apresentandora Ellen DeGeneres, no programa "The Ellen DeGeneres Show" que vai ao ar nesta sexta-feira, 11,  a cantora Katy Perry contou que não se importaria em logo, logo ter filhos. "Eu adoraria ter filhos. Eu acho, inclusive, que essa é uma razões que as pessoas se casam", disse.

Perry é casada há mais de um ano com o comediante britânico Russell Brand. "Especialmente em relação à pessoa com quem você se casa. Você pensa: 'essa pessoa vai ser um bom parceiro, um bom pai'. Mas eu não tenho certeza se o momento já chegou. Vamos ver", contou a cantora. Perry também disse que "se não doer na primeira vez", ela vai "continuar parindo" crianças. Nessa hora, a apresentandora Ellen DeGeneres brincou: "Vai doer, eu já ouvi falar que dói" e continuou: "Há boatos de que dói", disse.