sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Lady Gaga: Fundação da cantora será lançado em fevereiro


Quem diria aquela mulher excêntrica e muito louca, pode ter um coração tão grande ao ponto de e ser Oficialmente lançado no dia 29 de fevereiro em parceria com a universidade de Harvard a fuundação Born This Way, anunciou Lady Gaga e sua mãe Cynthia Germanotta, nesta quinta-feira (19). Entre outras missões, a instituição foi criada pela cantora e sua família para alimentar a auto-confiança do jovem norte-americano e dar um fim ao bullying.

Veja o que a mother da mother monster falou sobre a fundação!

“A fundação da minha filha nasceu da sua paixão em criar um mundo melhor onde as pessoas possam ser mais amigáveis com as outras e que aceitem quem elas realmente são. Ela passou por diversas situações de dificuldade em sua vida e conhece os efeitos gerados quando não se tem apoio. Comentou Cynthia. “Juntas, nós queremos criar um novo movimento para engajar a juventude”, Assim concluindo a mãe da Gaga sobre a fundação Born This Way

O bullying é um dos principais assuntos comentado por Lady Gaga, ela chegou a marcar reuniões com o atual presidente norte-americano Barack Obama para falar sobre esse assunto e já dedicou inúmeras apresentações sobre essas vítimas da repressão nas escolas.