sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Como assim?Rihanna está fazendo joguinhos com Chris Brown?



Quase três anos após o episódio de violência doméstica que pôs fim à relação entre Rihanna e Chris Brown, a cantora dos Barbados parece estar a tentar reconciliar-se com o seu ex-namorado.

Uma fonte próxima do músico norte-americano disse à revista «Life & Style» que, para além de várias trocas de mensagens no Twitter, Rihanna visitou Chris Brown no seu estúdio recentemente.

«Ela não só iniciou conversas públicas no Twitter com o Chris, mas chegou mesmo a encontrar-se com ele. Ela foi ao estúdio dele, recentemente, por duas vezes», disse a fonte, acrescentando: «Ela também lhe telefona muito e envia mensagens - não desiste».

Chris Brown esteve com a sua atual namorada, a modelo Karrueche Tran, durante a passagem de ano, mas a fonte próxima do cantor diz que Rihanna está a tentar separá-los: «O Chris está feliz [com a Karrueche], mas a Rihanna continua a fazer "joguinhos" para arranjar problemas».

Rihanna e Chris Brown deverão voltar a ver-se em Fevereiro, desta vez em público, durante a cerimónia de entrega dos prémios Grammy.