segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jennifer Lopez vai deixar “American Idol” para ter próprio reality show de música!



Usou e já foi jogar fora, J.Lo?
A atriz e cantora Jennifer Lopez deve deixar o programa “American Idol” ao final desta temporada, do qual é uma das juradas ao lado de Randy Jackson e Steven Tyler, do Aerosmith.
Tudo porque Ms. Lopez irá produzir o próprio “programa de calouros” junto com o maridão, Marc Anthony, como conta o site Pop Eater.
O novo reality show se chamará “Que Viva” e vai procurar novos talentos da música em toda a América Latina e levar para os EUA, com a benção do casal.
E não tem hard feelings com o pessoal de “Idol”. O reality show da J.Lo é uma parceria com os próprios criadores e produtores executivos do “American Idol”, incluindo o boss-mor, Simon Fuller.
A parceria “American Idol” e J.Lo tem sido uma mão de via dupla. Lopez ajudou o programa batido a crescer, enquanto a visibilidade do reality show trouxe a cantora de volta aos holofotes.
Novo CD…
Para quem não sabe, em 29 de abril será finalmente lançado o 7º álbum de estúdio de Lopez, o “Love?”, com o hit megabombante “On the Floor” e com colaborações bacanas, como com o rapper Lil’ Wayne e a cantora Lady GaGa.
Sorte pra gatuxa!