quarta-feira, 7 de março de 2012

Jessica Simpson aparece gravida e nua no recheio de "Elle"!


Jessica Simpson está nua e grávida (isto se não contarmos com os anéis e os brincos) na capa da revista “Elle”. Esta tendência já tinha sido adotada por outras celebridades como Britney Spears e Christina Aguilera.

Simpson acabou por confessar que está à espera de uma menina, acrescentando que é provável que venha a ser atlética, se herdar as capacidades do pai e noivo de Jessica, Eric Johnson, ex-jogador de futebol americano.

«Eu juro, vou ficar desconsolada se ela (a bebé) me pedir um par de ténis Nike em vez de uns sapatos Christian Louboutin», disse Jessica à revista.

Quanto ao nome da criança, a cantora avança apenas que o casal já tem um em mente e que, quando as pessoas ouvirem, vão perceber porquê.


Seja ele qual for, a cantora fez questão de dizer que não vai seguir a tendência de muitas celebridades e que o nome da sua filha não vai ter de ser adicionado ao dicionário.

Curioso ou não, Nick Lachey, o ex-marido de Jessica, anunciou a semana passada que a sua mulher, Vanessa Minnillo, também se encontra grávida e que ambos também esperam o primeiro filho.