quinta-feira, 12 de julho de 2012

Adam Lambert no Júri de American Idol?


O The X Factor e o The Voice podem até estar numa fase melhor do que o American Idol, no entanto, qualquer rumor sobre o ex reality show de Simon Cowell consegue um rápido destaque. Especialmente quando está ligado às chances de um ex participante ir parar em sua bancada de avaliação. E o nome a fazer parte destas especulações é o de Adam Lambert.



Apontado por muitos como um dos maiores injustiçados do programa, por ter conseguido apenas o segundo lugar, o cantor estaria sendo sondado para ocupar uma cadeira na competição. Conforme publicado com exclusividade pelo E!Online, os executivos da Fox estariam em negociações com Lambert. “Eles têm conversado com Adam por mais de um mês. Ele é a personificação do show, e seria uma escolha popular logo de cara. Ele sabe como é receber os comentários dos juízes, tem um toque humano e eles sabem que nada pode dar errado ao escolhê-lo. Ele poderia trazer uma perspectiva única para o programa. As pessoas o adoram”, declarou uma fonte ligada à produção.

Mas apesar da afirmação de que estão mesmo em contato, Adam divulgou uma nota oficial em que meio que desmente a notícia, embora ainda seja cedo para saber se está apenas despistando ou não. “Idol tem uma incrível história de apresentar grandes talentos musicais, e eu fui muito feliz por ter tido o palco do Idol na minha carreira. SE Idol quiser falar comigo sobre julgar, eu estarei mais do que lisonjeado com essas conversas“, indica a nota, dando a entender que nenhum acordo começou a ser discutido.

Caso seja confirmado na 12ª temporada de AI, o ex candidato pode tanto ocupar a vaga de Jennifer Lopez, que estaria deixando o júri, como até mesmo de Steven Tyler e Randy Jackson. Segundo a mesma fonte do E!, nenhum deles está confirmado à essa altura, embora tudo indique que devam continuar – sendo que a maior dúvida fica com J.Lo, até agora.

Atualmente em hiato, American Idol volta a exibir novos episódios apenas no começo de 2013, contudo, suas audições começam alguns meses antes. Assim, a definição da bancada deve ser oficializada em algumas semanas.