sexta-feira, 13 de julho de 2012

J.Lo não aparecerá no American Idol



Um dia depois de Steven Tyler anunciar que vai deixar o "American Idol", Jennifer Lopez também confirmou que não voltará ao reality show na próxima temporada.


Segundo o site "TMZ", a cantora e atriz ligou para o apresentador Ryan Seacrest nesta manhã e disse que "sente, honestamente, que o momento chegou" e que precisa voltar a fazer suas "outras coisas".




Ontem, em entrevista a uma emissora americana, J-Lo preparou o terreno para o anúncio definitivo. "Eu gosto muito do programa", disse. "Gosto do processo todo. É uma decisão difícil".


"Quero fazer muitas outras coisas e tenho que esperar para fazê-las. No fim, se eu tiver de ir, vai partir meu coração", lamentou.


"Amo todo mundo no programa. Amo aquela família. Como eu disse, gostei muito de tudo. Mas acho que talvez seja a hora de sair e fazer outras coisas que também amo. Mas eu amo o programa", concluiu.


De acordo como "TMZ", há fortes rumores de que o terceiro jurado, Randy Jackson, também não volte mais a bancada.