quinta-feira, 12 de julho de 2012

Angelina Jolie se irritou com a sogra por ela nao aceita casamento gay



Jane, mãe de Brad Pitt, escreveu para um jornal uma carta de apoio ao candidato presidencial republicano Mitt Romney, revelando que, assim como ele, ela não apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo nem o aborto. Ao expor seus pontos de vista, irritou a nora, a estrela Angelina Jolie.

"Jane nunca quis falar de política com Angelina. Ela sabia que iria causar problemas para elas e queria tentar ter um bom relacionamento com a mãe de seus netos. Mas nunca pensou que uma carta renderia um problema tão grande", disse uma fonte à revista America's Star.



Angelina e Brad são dois dos mais proeminentes ativistas dos direitos gays em Hollywood. O ator já chegou a declarar que não se casaria antes que o casamento entre pessoas do mesmo sexo fosse legalizado em todos os estados dos EUA.

"Angelina disse a Brad que ele deve educar a mãe, mas ele é muito 'garoto de mamãe'. Mas, se não fizer isso, ela terá que tomar as rédeas e falar com Jane. Ela vai, inevitavelmente, acabar causando um problema enorme. Brad continua dizendo para ela não levar isso tão a sério, mas quando Angie tem algo em sua mente, não há quem fale o contrário", completou a mesma fonte.

Por meio da carta, Jane elogiou o candidato Mitt, chamando-o de "homem de família com a moral elevada". "O cristão que não votar em Romney estará apoiando Barack Hussein Obama, um liberal que apoia o assassinato de bebês em gestação e casamento de pessoas do mesmo sexo".

Brad e Angelina, que criam seis filhos juntos, anunciaram um noivado em abril, após sete anos juntos.