sexta-feira, 13 de julho de 2012

Veja trailer de "Oz, Mágico e Poderoso"!


Hoje na Comic-Con 2012 a Walt Disney Pictures divulgou o primeiro trailer de Oz: Mágico e Poderoso, novo longa-metragem do cineasta Sam Raimi, prelúdio do clássico de fantasia Mágico de Oz. 

O filme é estrelado por James Franco, ao lado de Rachel Weisz como Evanora, uma bruxa poderosa do mal que pretende governar a terra, Michelle Williams no papel de Glinda, a Bruxa Boa, e Mila Kunis como Theodora, a irmã mais nova de Evanora.

Na aventura Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – e que fama e fortuna o aguardam – isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora, Evanora e Glinda, que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor.Assista o trailer:


Legal né?