sexta-feira, 29 de abril de 2011

Protagonistas estampam as novas fotos da Saga Crepúsculo – Amanhecer

Faltando alguns meses para a tão esperada estréia da primeira parte do último filme da “Saga Crepúsculo“, “Amanhecer“, novas fotos mostrando cenas do longa foram divulgadas pela última edição da revista Entertainment Weekly agora a tarde, para a alegria dos fãs de Stephanie Meyer. Nas imagens, os destaques são para os protagonistas Robert Pattinson (“Água para Elefantes“), o vampiro Edward Cullen, Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart (“Corações Perdidos“) e o lobisomem Jacob Black, Taylor Lautner (“Idas e Vindas do Amor“).
A seguir, acompanhe as imagens divulgadas:


Nesta foto, Esme (Elizabeth Reaser, de “O Fim de Semana do Casamento“), a mãe de Edward, aparece cumprimentando as vampiras do clã Denali, no casamento do filho com Bella:

Bella tomando café da manhã com o marido Edward, durante sua lua-de-mel na Ilha de Esme:

Jacob acaba de receber o convite do casamento de Bella com seu inimigo vampiro e fica desesperado por estar perdendo sua amada:

O filme narra o desfecho da história de amor quase impossível entre a mortal  Bella e o vampiro Edward. Quando o casal, enfim, consegue se casar e parece ter toda a felicidade pela frente, suas vidas são interrompidas por uma série de problemas. Durante a lua-de-mel, Bella descobre que está grávida e, por conta de graves riscos a sua vida, Edward decide, finalmente, tranformá-la em um ser imortal, como ele.
Porém, com a chegada de sua filha, Renesmee,uma série de perigosos acontecimentos começam a se desenrolar, colocando os Cullen e seus aliados contra os temidos Volturi, os senhores dos vampiros. O resultado é uma batalha tão terríovel que até mesmo os seres imortais temem ser extinguidos do Planeta.
A direção  é de Bill Condon (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho“). “Amanhecer” será dividido em duas partes, sendo a primeira com estréia para este ano, em 18 de novembro, e a segunda e última com a data prevista para 16 de novembro de 2012. Haja coração para tanta espera!