quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Brad Pitt largou o cigarro por causa das filhas


Brad Pitt largou o cigarro após ser flagrado pelas filhas Zahara e Shiloh fumando escondido nos jardins de sua casa em Budapeste. Uma fonte contou ao jornal “The Sun” que o bonitão ficou se sentindo tão culpado que resolveu abandonar o vício.

"Elas o seguiram pelo jardim e o pegaram dando umas baforadas. As meninas mal conseguiram acreditar já que o pai sempre lhes disse que fumar é algo ruim", disse. Para não ter uma recaída, Pitt está fazendo sessões de hipnoterapia e chupando balas e pirulito de nicotina para amenizar a vontade de acender um cigarro.

Recentemente, o ator disse que faz o possível para conciliar sua carreira com a vida dos herdeiros. “O mais importante para nós é ter certeza de que reservamos tempo para eles, porque é nossa responsabilidade mostrar as coisas para eles e ajudar a moldar suas personalidades”, afirmou.

O marido de Angelina Jolie disse que sua carreira está em segundo plano. “A única coisa que posso dizer é que a paternidade vem em primeiro lugar, e depois o trabalho", avisou.