quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Veja lista de exigencias de Britney para show no Brasil


No palco os artistas dão o maior show, cantam os hits esperados, mostram seu desempenho. Mas convenhamos que no backstage as celebridades exageram um pouquinho, né? Como, por exemplo, Jennifer Lopez que exige que tudo em seu camarim seja branco, das paredes às velas. Ou até a mega star Cher, que pede um local separado e exclusivo só para acomodar suas perucas!

Porém, nesse quesito, parece que Britney Spears é bem humilde. A Princesa do Pop não foi nada extravagante em sua lista de pedidos para os shows no Brasil. Muito pelo contrário: solicitou produtos saudáveis e simples. Dentre as exigências mais diferentes estão leite de amêndoa sabor baunilha e garrafas de água de uma marca importada.

Britney dará uma passadinha pelo Brasil graças a sua turnê mais recente, “Femme Fatale”, e não vem sozinha, não. Além da sua equipe de 90 pessoas, entre bailarinos, assessores, produtores e músicos, a cantora também terá a companhia e apoio dos filhos, Sean Preston e Jayden James, e do atual namorado, Jason Trawick.



Arquivo Famosidades

A lista completa de exigências da loira, confirmada pela Time For Fun, é a seguinte: bandeja de frutas cortadas, com amoras; mix de vegetais (com aipo e cenoura); Hummus (pasta árabe) de baixa caloria; iogurte de baixa caloria; amêndoas e castanhas de caju; biscoito salgado; bananas; garrafas de água (de duas marcas americanas); garrafas de suco 100% de babosa (aloe vera); suco de abacaxi; leite de amêndoa sabor baunilha; refrigerantes; isotônico; chá verde; mel; gelo; guardanapo; canecas; copos; pratos; colheres/facas/garfos e canudos.
Britney quer recuperar a forma, depois de fotos na Inglaterra onde uma barriga saliente ficou à mostra. E, claro, porque no dia 2 de dezembro é o seu aniversário de 30 anos.

“Eu acho que quanto mais velho, mais sábio você fica. Mal posso esperar. Estou muito animada e, definitivamente, vou comemorar e fazer algo espetacular. Estarei na América do Sul no meu aniversário, então terei que fazer algo bem divertido. Um carnaval à la Britney?”, questionou