segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rebeca Black canta ''friday'' com...Katy Perry!!!


Sabe Rebecca Black? Pois é. Ela fez uma versão de "Friday" com nada menos que KATY PERRY! Juro. Eu vou botar um vídeo no Youtube cantando uma música qualquer e ver se eu consigo um dueto com o Justin Bieber e uma parceria com a Rihanna. 

A cantora que gosta de praia e sol declarou no twitter que a parceria com Rebecca não era brincadeira. E realmente não foi. Ansiosos para ver no que deu? 


Bem gente, como eu já disse aqui antes, eu não acho Rebecca Black O PIOR de todos os tempos não. Ela tem 13 anos e seus amigos dirigem um carro, a voz dela é de gralha e a letra é sem noção, mas eu acho que a pior ela não é. E agora como tá sendo reconhecida talvez trabalhe mais e fique até melhor do que tá agora. Eu acho ainda muito cedo para criticá-la. Mas eu gostei da versão com a @katyperry. E vocês, o que acharam?