quarta-feira, 11 de maio de 2011

10 coisas pra Miley fazer no Brasil


- Hey, you guys! Cheguei! And that´s pretty cool!
Que bom, Miley Cyrus! Mas aproveite essa vinda e curta bastante a cidade carioca.
Sei que você veio fazer show no Rio e depois faz outro em SP, mas que tal aproveitar a Cidade Maravilhosa?

Nós te damos 10 dicas de programas no Rio:

1) Por favor, Miley, não use aquele biquinão de gringa na piscina do hotel. Nem na praia. Não nos decepcione. Você é nossa vagaba teen favorita. Mostra esse corpão com biquininho sexy.
2) Olha só, amiga… Tem várias boates de strippers em Copacabana, ali perto da Prado Júnior… Que tal ir lá rodar no pole do palquinho, gravar um clipe com aquelas amigas de todos os sexos na rua? É cool, é trash, é pop!
3) Fuja dos espetinhos de camarão das praias de Copacabana, Miley! É comer e parar no hospital. Não faz a gringa louca.
4) Esquece aquilo de acenar da janelinha do Copacabana Palace. Todo mundo faz isso. Ouse mais! Jogue bonecas grandes da Hannah Montana nos fãs que estão na porta do hotel.
5) Um aviso: no Rio de Janeiro não tem esse negócio de sálvia, não. Se você ficar até tarde nas praias de Ipanema, vai fumar outra coisa. Olha bem se alguém está gravando!
6) Evite conhecer um ator chamado Dado Dolabella. Você não quer voltar grávida dos EUA! O esquema com ele é: conheceu, saiu grávida.
7) Esqueça o cover do Nirvana. Tente uma Ivete Sangalo, levanta a poeira, chama o povo do guetto.
8) Neste verão, faça algo diferente. Tome uns bons “drink”. Caipirinhas estão liberadas. Agora você já tem mais de 18 anos.
9) Hebe é uma apresentador do Brasil que nasceu junto com a televisão e hoje dá “french kiss” em todo mundo. Cuidado. Ela também vai apertar essa sua bochechona até você gritar “chega!”.
10) Não esqueça de passar na casa do Zeca Camargo, sair com ele pra beber e curtir. Ele te acha “mara”, amigamm!