quarta-feira, 11 de maio de 2011

Beyoncé diz ''Ninguém pode me definir''

“Ninguém pode me definir”, diz Beyoncé colorida na capa da Billboard



Beyoncé está colorida e toda poderosa na capa da nova edição da revista Billboard!
Ela, que está chegando aos 30 anos de idade, falou do novo CD e da sensação de que, agora, ela finalmente possui as próprias ideias em relação à produção musical e ninguém pode defini-la.
“A essa ponto [da carreira], eu realmente sei quem eu sou e eu não tenho vontade de ter me colocar uma caixa. Eu não tenho medo de me arricar – ninguém pode me definir”, disse à Billboard.
A cantora de “Run the World (Girls)” também contou que o álbum vai se chamar “4″ porque é um número que representa muito na vida dela, desde a data de nascimento da mãe até a data de casamento dela com Jay-Z.
Sobre o novo álbum…
A cantora também falou que chegou a gravar mais de 60 músicas para o álbum “4″ e que, nele, os fãs vão encontrar inspiração de Adele, Florence + The Machine, Muse, Rage Against the Machine, Prince, Jackson 5 e muita, muita música africana.
Aliás, ontem saiu mais um teaser do vídeo de “Run the World (Girls)”.
Tá certo! Ninguém define Beyoncé, exceto uma salada de ritmos do mundo todo dentro de um mesmo álbum. Tá valendo, né?