terça-feira, 3 de maio de 2011

Katy Perry é uma nerd desajeitada na capa de seu novo single!

A cantora Katy Perry que no último mês emplacou mais um hit do álbum "Teenage Dream", está pronta para lançar seu próximo single. A faixa "Last Friday Night (T.G.I.F.)" foi confirmada como single a pouco tempo e Katy já divulgou a capa oficial do single, em que ela se transforma em uma nerd desajeitada. Veja:


Ainda não foi confirmado a data de estreia de "Last Friday Night" como single e se a faixa terá um clipe. Aproveitando o post, a cantora Katy Perry é a capa da nova edição da Vanity Fair e durante uma grande entrevista com a revista, Katy Perry falou sobre sua carreira, como lidar com a pressão da mídia e sobre seus seios.
“Eu não ligo que as pessoas falem do meu relacionamento; eu não ligo que as pessoas falem dos meus peitos. As pessoas estão comprando as minhas músicas; eu tenho uma turnê esgotada. Eu estou recebendo um feedback incrível da minha música” disse Katy a revista