sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meu nome é Whitney Houston e eu estou perdida e descabelada no show do Prince!

- It’s Whitney, Bitch!
A eterna diva da história da música, Whitney Houston, estava um tanto perdida no show do cantor Prince na noite de ontem, em Los Angeles, nos EUA.
O mais bacana é que essa cara, esse olhar perdido e o cabelo bagunçado, tudo isso foi antes do show começar! Whitney foi conferir Prince com a filha, a Bobbi Christina, pela segunda vez nessa semana, como conta o TMZ.
- Quem sô eu, onde eu tô?
Dizem que Whitney estava tão maluquinha que viu um palco, umas luzes, uns músicos, achou que o show era dela e subiu para cantar!
É brincadeira, tá? Quando Prince soube que Whitney estava na plateia, a primeira coisa que ele fez foi chamá-la pro cima do palco!
Veja a performance clikando aki