terça-feira, 3 de maio de 2011

“Não ligo que as pessoas falem dos meus peitos”, diz Katy Perry para Vanity Fair

Katy Perry está uma diva humilde e compreensiva na nova edição da revista Vanity Fair!
Em uma longa entrevista, a cantora conta como foi difícil lidar com a imprensa no início do sucesso com “I Kissed a Girl” por causa das piadinhas maldosas e como, hoje, ela aprendeu não deixar que tudo isso a afete.
“Eu não ligo que as pessoas falem do meu relacionamento; eu não ligo que as pessoas falem dos meus peitos. As pessoas estão comprando as minhas músicas; eu tenho uma turnê esgotada. Eu estou recebendo um feedback incrível da minha música”, contou à VF.
Perry também falou que, na infância, a mãe não permitia que ela ouvisse qualquer música que não fosse gospel ou lesse outro livro que não fosse a Bíblia.
Sobre o casamento com o humorista Russell Brand, a cantora disse que tá está superlindo e um mar de rosas porque um não intromete no trabalho do outro. “Eu deixo ele ser ele, ele me deixa ser eu”, falou.
Por último, Kary contou que deseja ser cremada ao morrer e que suas cinzas sejam jogadas em Santa Barbara, na Califórnia, debaixo de fogos de artifício!
Baby, you’re a firework!
A edição de junho da revista chega às lojas dos EUA no dia 5 de maio, próxima quinta-feira. Para ler a entrevista completa, clique aqui.