quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cansou de tentar algo no Ídolos? Não se preocupe, Jennifer Lopez está chegando


Jennifer e o seu marido, Marc Anthony, vão viajar por todo o continente americano procurando novos cantores, dançarinos e artistas para participar do ¡Q’Viva! The Chosen, classificado por Simon Fuller (criador do American Idol e idealizador do projeto) como “uma das maiores celebrações da cultura latina que o mundo já viu.”
O programa será gravado em inglês, espanhol e português e transmitido simultaneamente em 21 países nas Américas do Norte, Central e do Sul e logo no primeiro teaser do programa nós já podemos ver algumas imagens rodadas aqui no Brasil. A procura por um novo ídolo irá se estender das grandes áreas metropolitanas para a menor das aldeias e cidadezinhas dos países destes continentes, de acordo com os produtores. O programa contará ainda com ajuda do coreógrafo Jamie King, que já dirigiu turnês de Ricky Martin, Madonna, Spice Girls e Britney Spears.
“Com isso, esperamos pela primeira vez unir todas as culturas latina e fazer algo que orgulhe todos os latinos”, afirma JLO. “Eu sou Latina, e isso é o que somos! Não é fabuloso? Não é incrível?” completa Jenny From The Block.