sábado, 4 de junho de 2011

Lindsay Lohan promove festa do pijama p.s: ela esta presa!!!


A atriz Lindsay Lohan (Machete) continua causando polêmica mesmo em prisão domiciliar. Na noite desta quinta-feira, ela resolveu promover uma festa do pijama em sua residência em Venice Beach, na Califórnia.

Segundo o assessor de imprensa da atriz, Steve Honig, ela estaria recebendo apenas visitas ocasionais de famílias e amigos próximos. Mas testemunhas afirmam ter visto um grupo de amigos entrando na casa onde a atriz está confinada carregando sacos de dormir e mochilas.

Apesar de aparente calmaria, Lindsay voltou a ter problemas com a polícia na última segunda-feira quando sua tornozeleira eletrônica de rastreamento apresentou problemas e perdeu o sinal, fazendo com que um oficial fosse até a casa da atriz para conferir seu paradeiro.

“O sistema de rastreamento eletrônico saiu do ar na segunda-feira. Um representante da empresa de monitoramento foi para sua casa e encontrou Lindsay lá. O equipamento foi substituído no dia seguinte”, disse o advogado de Lindsay.

Ela foi sentenciada a 120 dias de prisão e 480 horas de serviços comunitários, depois de roubar um colar de uma loja de luxo em Los Angeles, violando os termos da condicional. A atriz deve volta às telonas breve no longa Gotti: Three Generations, ao lado do ator John Travolta.