segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ke$ha fala tudo que os fans querem saber


Têm sido anos bem ocupados para a cantora Ke$ha. Desde que lançou seu single Tik Tok em 2009, ela passou a lançar uma série de sucessos, expandiu seu Animal para Cannibal e é responsável pelo maior hit de Britney desde Toxic.
Com sua tour chegando ao Reino Unido nesse mês, nós telefonamos para ela para descobrir o que seus fãs esperam dos shows e de seu segundo álbum.

A Get $leazy tour sofrerá alguma alteração no Reino Unido agora no fim do mês?

Não, ele vai continuar sendo sleazy. Na verdade, eu acho que ela poderia ficar um pouco mais imoral aqui no Reino Unido. Vocês parecem estar mais legais que a América. Eu desmembro uma pessoa e bebo sangue de um coração real.

Então o UK tem os melhores shows?

Sinceramente, todas as vezes que eu toquei no UK, as pessoas ficaram loucas pra caralho, é incrível, eu vivo por isso. É por isso que faço shows - pra dar as pessoas um lugar pra ficar louco pra caralho. No UK, especialmente em Londres, as pessoas definitivamente tem um pé na frente. Tive polícia e bombeiros chamados aos meus shows várias vezes, eles vem pro show vestido como animais selvagens. Eu amo isso.

Você planeja lançar mais singles do Cannibal?
Eu adoraria lançar The Harold Song, mas não tenho certeza de qual será. Tudo está sendo discutido. Eu adoraria te dizer, mas eu realmente não sei.

Você já pensou em como seria um vídeo de The Harlord Song?

Eu tenho uma boa ideia que tive, mas não posso te contar. É bem dramático. Vou manter vocês informados. Eu pretendo fazer esse vídeo, afinal eu realmente tenho uma ideia muito bonita. Sendo single ou não, vocês podem esperar por um vídeo.