quarta-feira, 13 de julho de 2011

Os planos futuros dos atros da saga Harry Potter

Os astros da saga Harry Potter revelam ter planos diferentes para o futuro. Eles afirmaram que pretendem seguir carreiras diferentes e deixar de atuar. Daniel Radcliffe, que interpreta o protagonista da séria afirmou ao site “Daily Mirror” que gostaria de seguir carreira de arqueologista. Já Tom Felta, que interpreta o vilão Draco Malfoy declarou ao tablóide “The Sun” que pretende ser cantor de rap.
Daniel afirma que é triste se despedir de Harry Potter, mas está animado com o que o futuro lhe reserva. O ator conta que já andou analisando algumas possibilidades e tem intenção de fazer curso a distancia de arqueologia, pois é fascinado pela área.
Com relação a ter sido escolhido para interpretar o bruxo, junto com Emma Watson e Rupert Grint, Daniel afirma que eles ganharam os papéis porque tinham a aparência certa, que combinava com os personagens descritos nos livros da saga.
Tom Felton também informou que pretende seguir uma carreira diferente. Há boatos que Felton já teria assinado contrato com uma gravadora independente, para se lançar como cantor de rap. Ele diz que deseja fazer um trabalho com estilo semelhante ao N-Dubz, planejando entrar para o cenário do rap no Reino Unido.
Ele afirma que vai ser bom experimentar outra profissão e que precisará mudar a sua imagem, para se firmar como cantor. Porém Felton prefere manter os detalhes em sigilo, mas esclarece que não pretende lagar completamente a carreira de ator.