quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Adam Levine fala sobre sua sexualidade


Sim, Adam Levine decidiu causar um pouco, e nessa semana, em entrevista a revista out, disse que nao se importam se as pessoas duvidam da sexualidade dele e ainda acressentou que se as pessoas não acreditassem que existe uma pequena chance de que eu ser gay, então ele não estaria fazendo o seu trabalho direito.Nao acreditou?Veja a declaraçao completa:

''Não escondo a minha heterossexualidade mas, se as pessoas não acreditassem que existe uma pequena chance de que eu ser gay, então eu não estaria fazendo o meu trabalho direito. Olhe para os melhores, caras cuja sexualidade sempre foi questionada. [David] Bowie, [Mick] Jagger, Freddie Mercury. Eu não seria o homem na frente de uma banda se essa questão não estivesse chegado a mim em algum momento''

É tirem suas propias conclusões