quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vídeo inédito marca a data de aniversário de Amy Winehouse


A cantora Amy Winehouse completaria hoje 28 anos e uma gravação inédita do dueto com Tony Bennett, ídolo de Amy, intitulado "Body and Soul", será lançado pela Columbia Records nesta quarta-feira, 14 de setembro.
Publicidade
A canção foi gravada em março deste ano no Abbey Road Studios, em Londres. Um vídeo que acompanha os dois cantando "Body and Soul" juntos no estúdio também estreou na rede no site da cantora.
"Amy estava tão animada para trabalhar com Tony Bennett e realmente ansiosa para seus fãs ouvirem esta nova gravação. O fato de que a voz de Amy está soando tão incrível e bela como sempre e ela está cantando com o grande Tony Bennett parece o tributo mais adequado de todos neste momento muito difícil", afirmou o pai no site oficial da cantora.
O site da cantora informa ainda que a família criará uma Fundação para ajudar instituições de caridade relacionadas com crianças e jovens. O pai de Amy, Mitch, quer fazer a diferença. "Nós queríamos fazer uma diferença positiva e ajudar a uma série de causas perto do coração de Amy. Isso poderia incluir ajuda para crianças com problemas, sofrendo de problemas de saúde, asilos para crianças e muito mais", explicou ao site. See: