segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Black Eyed Peas chegou ao fim?!


Essa nãoooo! COMO ASSIM PRODUÇÃO ??? essa e uma noticia que eu nunca acharia que daria vocês Bep fãsHoje em uma entrevista especial para a radio "Z100 New York", will.i.am (lider do Black Eyed Peas) falou sobre seu projeto solo, sobre a colaboração com Justin Bieber, rumores do trabalho com Madonna. O que não era de se esperar, era que o Will.i.am informasse o fim do BEP, confira o trecho:
"A banda rendeu ótimos lucros e muitos anos de alegria pra nossa família. Quando digo família, falo desses meu três amigos (Fergie, Apl e Taboo), que sempre foram as pessoas mais importantes na minha vida. Mas o Black Eyed Peas chegou ao seu fim, esse será o nosso ultimo ano como um Grupo, depois disso não faremos mais nenhum projeto juntos, já está tudo decidido. Mas não deixaremos nossos fãs, tanto que fiz uma musica, pra encerrarmos com chave de ouro, e ela se chama 'Good Times Are Coming', faremos um vídeo pra ela, sem duvidas será o nosso maior sucesso. Essa será a musica mais marcantes de todas que já fizemos."

Como sabem Fergie e Will.i.am seguiram um pequeno tempo em carreira solo, mais somente Fergie conseguiu êxito na tentativa com poderosas musicas como Big Girls Don't Cry ,Clumsy e Londom Bridge.Lembrando em galera vamos rezar para que seja apenas um rumor