sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Linda Perry Chama album de Katy Perry de porcaria


A respeitada produtora e ex-vocalista da banda 4 Non Blondes, Linda Perry, que já trabalhou com Christina Aguilera, Gwen Stefani, Britney e Pink (só para dizer algumas…), resolveu atacar a cantora Katy Perry.Em uma entrevista com o repórter Heath Daniels, Linda não mediu palavras ao definir o papel da cantora de Santa Bárbara e chamar o mais recente álbum dela, o “Teenage Dream”, de “porcaria”, com todas as letras.
“Tipo, quem quer uma droga de CD da Katy Perry? Me desculpe, você sabe, você consegue tirar duas músicas que provavelmente serão os hits que são boas, mas o resto do álbum vai ser uma porcaria. É, vai ficar uma bosta e quem se importa de comprar um álbum desses? Aí as pessoas fazem o download do single e pronto”, disse Linda.
E tem mais:
“Eu não estou dizendo que a Katy é ruim. Digo, ela é ótima para o que ela faz, mas ela não está reinventando a roda, ela não está dando nenhuma substância. Ela está dando, você sabe, pipoca de micro-ondas pra você matar a fome agora. E é isso. E é o que ela quer fazer, é óbvio. Ela não quer mudar o mundo musicalmente… então que seja dado o poder a ela e a todos que são assim. Não estou dizendo que é ruim. Eu estou dizendo que eu não participo disso e é essa parte da razão pela qual o mundo da música está uma bagunça, por assim dizer”, concluiu.
Ufa, terminou! Linda acordou com o pé esquerdo esse dia, hein?