sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lindsay Lohan se compara com Marilyn Monroe

Sempre envolvida em polêmicas, Lindsay Lohan disse que se sente perseguida pela mídia e se comparou a Marilyn Monroe. No prefácio do livro "Marilyn: Exposições Intimate", de autoria de Susan Bernard, a atriz disse saber o quanto era difícil a vida da estrela, pois é tratada da mesma forma pela imprensa.

“Eu consigo entender porque o fotógrafo Bernard [Bruno Bernard] dizia que era um esforço sobrenatural ser Marilyn. Eu me identifico. As pessoas definiram quem eu sou e agem como se eu não fosse uma pessoa real, o mesmo acontecia com a Marilyn”, afirmou.

LiLo disse ainda que nunca desejou ser uma celebridade."Eu não quero ser lembrada como alguém que só queria ser fotografada, que sai sempre a noite e se envolve com problemas”, desabafou.

A mãe da atriz, Dina Lohan, está captando recursos para lançar um filme que mostrará como a pressão social pode levar um jovem para o caminho errado. Com o título provisório de “Growing Defiant”, Dina pretende ter no elenco nomes como Dakota Fanning, Selena Gomez, Susan Sarandon, Tina Fey, Emma Stone , Mia Kunis, entre outros.