sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ricky Martin quer ir ao carnaval na Bahia

Ricky Martin já está em solo brasileiro e se apresenta em São Paulo na noite desta sexta-feira (26) no Credicard Hall. Em entrevista a Hebe Camargo, o cantor falou sobre música, shows e o carinho com os filhos.

O músico contou que admira muitos artistas brasileiros, como Gal Costa, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Daniela Mercury. Aliás, Martin já trabalhou com uma cantora da nossa terrinha: Claudia Leitte.

“Ela é uma mulher maravilhosa, com uma força e uma paixão enorme em tudo o que faz. A energia dela é contagiante e eu adoraria ir algum dia com ela para o Carnaval na Bahia, no trio elétrico”, revelou.

Em turnê com o disco “Música + Alma + Sexo”, o primeiro após ele ter assumido sua homossexualidade, o cantor disse que tem carinho pelos brasileiros, mas que tem um público preferido: “Todos os shows são muito emocionantes. Mas, os shows em Porto Rico, minha terra, são especiais”.

Mesmo fora de casa por conta de tantos shows, Ricky Martin não fica longe dos filhos, os gêmeos Matteo e Valentino. O músico mostrou que acha importante estar sempre ao lado dos pequenos, de três anos.

“Quando meus filhos nasceram, eu fiquei dois anos na minha casa. Eles são a coisa mais importante da minha vida. Viajam comigo sempre, minha mãe agora também está viajando comigo. É muito importante para eu ter tempo para eles. Eles são a minha inspiração para tudo, são minha motivação”, declarou.