quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Adele interrompe show para ajudar fã desmaiado


A britânica Adele interrompeu, na última segunda (19), um show em Londres para que os paramédicos pudessem socorrer um fã que havia desmaiado.

Logo quando começou a cantar a música "Rumour Has It", a cantora percebeu o ocorrido, parou a canção e perguntou se alguém teria desmaiado: "Alguém desmaiou?".

Quando recebeu a resposta, Adele chamou os paramédicos que estavam no palco e pediu aos fãs que se chegassem para o lado, para facilitar o socorro. "Isto é que foi rock and roll", brincou a cantora depois que a situação foi resolvida.

#vocêsabia

Adele é confessamente influenciada por divas do jazz e do soul como Ella Fitzgerald e Etta Jones – conheceu-as por acaso, quando procurava em uma loja de discos um novo estilo de corte de cabelo. Além disso, estudou no mesmo instituto, o Brit School, que formou musicalmente Amy, Lily Allen, Kate Nash e Imogen Heap. Suas composições, contudo, têm outro peso emocional – nem virulento, nem irônico. Inspiram certa ternura, porque afetuosas, sem excessos de glicose.