terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ke$ha diz que seu novo albúm vai reinventar a musica pop


Em entrevista ao Calgary Herald Ke$ha falou sobre seu novo albúm e disse que quer reinventar a musica pop.Veja alguns trechos:
"Eu quero ter tempo suficiente para ter certeza que é a reinvenção da música pop. Esse é o objetivo final: reinventar a música pop (...) Então estou pensando em tomar o tempo que eu preciso, mas maio parece ser um bom mês", disse Ke$ha
E ela continuou:
 
"Eu definitivamente vejo isso acontecer no meu futuro. Com a evolução do meu próximo disco que eu estou trabalhando agora e a reunião de pessoas como Alice Cooper, Robert Plant… Essas são as pessoas que eu escuto no momento. Se você me perguntar qual a minha música pop favorita no rádio, eu realmente não consigo responder porque não estou ouvindo muito. Estou mais ligada à velha escolha do rock porque é isso o que eu gosto de ouvir", concluiu
 
Ou seja, esse novo album dela pode superar ''Cannibal''.Vamos esperar né?