quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mae de Lindsay Lohan confirma que as fotos da Playboy foi um sucesso


Lindsay Lohan já fez as fotos para a “Playboy” americana. Dina Lohan, mãe da atriz, garantiu que o ensaio da atriz foi um sucesso. “Correu tudo bem”, disse ao site “X17 Online”. Segundo o "TMZ", Lindsay aparecerá em uma das imagens em um nu frontal total.
LiLo teria pedido cerca de R$ 2 milhões para mostrar seu corpo para os leitores da publicação. Os editores da revista haviam oferecido R$ 1,5 milhão. As partes negociaram durante meses o valor do cachê.  A equipe de Hugh Hefner fechou um acordo intermediário, num valor bem aproximado ao que a atriz havia pedido. A assessoria de Lindsay não confirmou, mas também não negou a informação.
A ideia de posar para a “Playboy” é uma boa saída para colocar sua situação financeira no lugar. A atriz, que foi novamente parar na cadeia e saiu após pagar uma altíssima fiança, parece ter começado a prestar atenção em suas finanças e acabou demitindo seu empresário.
Segundo o "TMZ", LiLo percebeu que Lou Taylor não tinha tempo para gerenciar seus negócios e queria alguém que pudesse dedicar mais atenção a ela. Taylor também gerencia a carreira de Britney Spears.