quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mim indentico muito com meu personagem ~ Johnny Depp


A pré-produção de “The Lone Ranger” não foi fácil e atores e diretores passaram por vários tropeços até ser definido, enfim, que o filme iria realmente ser feito. E as dificuldades não desanimaram Johnny Depp, protagonista com o personagem Tonto. O ator disse ter bons pressentimentos com o papel.
"O que eu gosto em Tonto é que eu tenho um bom sentimento sobre quem ele é. Quando eu interpretei o Capitão Jack Sparrow, eu pensei 'ok, eu realmente chegamos a algo diferente aqui’, e com Tonto sinto a mesma coisa. Parece que outro ‘Capitão Jack’ chegou para mim”, contou o ator em entrevista para a CNN.
“The Lone Ranger” é dirigido por Gore Verbinski e tem no elenco outras estrelas, como Armie Hammer. Depp também está ocupado com o lançamento de “The Rum Diary”, que chega aos cinemas em novembro e é uma adaptação do romance de Hunter S. Thompson, de mesmo nome. Além disso, ele acaba de concluir os trabalhos em “Dark Shadows”, mais um projeto ao lado do diretor Tim Burton.