quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Michael Jackson queria entrar para Guinness com shows em Londres


Pouco antes de falecer, em junho de 2009, Michael Jackson preparava sua volta aos palcos em grande estilo. Randy Phillips, dono da promotora dos shows que o "Rei do Pop" realizaria em Londres, contou em depoimento no julgamento do médico Conrad Murray que o astro queria entrar para o livro dos recordes com a série de 50 shows na cidade inglesa.
Segundo o site "TMZ", Phillips disse que Jackson havia programado apenas 31 apresentações, mas que devido a alta procura dos ingressos antecipados, ele resolveu acrescentar mais 19 shows na mini turnê chamada de “This Is It”. Para isso, o cantor teria feito duas exigências. “Entrar para o Guinness e ter a sua disposição durante a turnê uma fazenda nos arredores de Londres, com cavalos, para o bem-estar de seus filhos e para não ficar fechado em um quarto de hotel o tempo todo", afirmou.
Na quarta-feira, o médico Conrad Murray chorou ao ouvir os elogios das testemunhas de defesa. Os ex-pacientes do médico garantiram que ele salvou suas vidas. Murray é acusado de matar acidentalmente o cantor Michael Jackson, em 25 de junho de 2009. O “Rei do Pop” teve uma overdose do forte anestésico Propofol, que teria sido administrado pelo médico. Se for condenado, ele pode pegar até quatro anos de prisão.