quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Beyonce esta gravida de uma menina


Gravidíssima, Beyoncé já sabe o sexo de seu bebê. A cantora e Jay-Z terão uma herdeira! Bey disse que estava muito emocionada quando descobriu que esperava uma menina, porque ela tem um vínculo muito próximo com sua mãe, Tina.
“Beyoncé está feliz por esperar uma menina. Ela e sua mãe são muito próximas, e ela quer ter esse tipo de relacionamento com sua filha”, contou uma fonte à revista “In Touch”.
E a cantora já está se preparando e não aguenta de ansiedade. Ela já comprou roupas e mais roupas para a pequena. “A família dela está com medo de não dar alguma coisa para o chá de bebê em dezembro!”, comentou uma amiga da cantora.
Recentemente, Beyoncé contou que não está preocupada com os próximos passos da gravidez e que, até agora, tudo está indo muito bem.
“Estou muito feliz com tudo! Não estou nervosa, porque sei que veio no momento certo. Senti que me casei na hora certa para mim, e agora estamos esperando um bebê na hora certa também. Estamos abençoados naturalmente”, declarou Beyoncé.