quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O casal Justin Bieber e Selena Gomez adotaram um cachorrinho


O casal Justin Bieber e Selena Gomez  visitou o centro de resgate de animais D'ARC Arcy e se apaixonou por um filhote de 10 semanas de husky, que foi batizado de Baylor.






Selena – que já possui cinco cães– decidiu adotar o novo bichinho de estimação depois de ficar com saudades de seus companheiros caninos, enquanto está longe em turnê.

D'Arcy Johnston, diretor executivo do centro de resgate, disse à People: "Eles passaram muito tempo com os filhotes e me disseram que Selena estava sentindo falta dos cães que ela tem em casa.”

"Eu não estava esperando que ela fosse adotar um cachorro enquanto está em turnê e tem uma agenda carregada. Baylor, provavelmente, teria tido uma vida ruim ou muito curta. Mas ele foi resgatado e trazido para o nosso abrigo. Agora, ele vai viver uma vida muito boa. "

Reprodução / TwitterJustin e Selena não são as primeiras estrelas a adotar recentemente um cão de estimação, o astro de 'Crepúsculo' Robert Pattinson também arrumou um amigo de quatro patas para lhe fazer companhia enquanto ele está nos sets de filmagens.

"Eu sei que é triste. Um monte de atores têm amigos que viajam com eles por uns dois meses, como uma comitiva. Mas meus amigos, seus egos são muito inflados. Eles dizem: 'Eu não sou parte da sua comitiva. Não vou ficar em um hotel livre se estiver em Nova York ou Los Angeles, não vou sair para alguma cidade aleatória’.”

"É por isso que adotei o filhote de cachorro. Peguei em um abrigo, só peguei dois ou três dias atrás", completou o galã.