terça-feira, 8 de novembro de 2011

David Guetta diz que novo cd terá um ''novo som''.


David Guetta admitiu que está procurando um "novo som" para o seu novo disco de ineditas.Veja algumas das coisas que ele disse:

"Eu venho produzido música por um bom tempo, e sou DJ desde os meus 14 anos, então eu sempre estou tentando descobrir um novo som, e uma nova inspiração. Tantas pessoas estão fazendo isso agora, então eu estou tentando achar a próxima coisa", disse Guetta.

Ele também revelou que nunca irá cantar em uma música.

"Eu quero continuar soando bem, mas não há maneira no mundo que eu possa soar melhor do que as pessoas com quem trabalho. Eu não sou um bom cantor. Irei continuar com que faço de melhor - continuar produzindo boa música para continuar fazendo com que as pessoas dancem.Talvez no futuro, quando ninguém queira trabalhar mais comigo, eu possa tentar. Mas agora, eu acho que existe cantores melhores do que eu", finalizou.

"Nothing But The Beat", o segundo álbum de David ja tem novo single, a musica que tem feat com Jessie J.