terça-feira, 8 de novembro de 2011

Justin Bieber vai a uma balada gay e vira um desenho em novo clipe


Depois da premiação do MTV Europe Music Awards no último domingo (6), Justin Bieber foi curtir o resto da noite em uma balada gay em Belfast, capital da Irlanda do Norte. As informações são do site Contact Music.

Bieber e sua namorada, Selena Gomez, que apresentou o evento, saíram da festa da MTV pela entrada de funcionários e foram, sem serem pegos pelos fãs, para a boate Klemin.

Na premiação, o cantor teen ganhou dois prêmios: de melhor cantor masculino e melhor artista pop.

Na última segunda-feira (7), o cantor foi para Londres e lá inaugurou a decoração de Natal de um shopping na zona oeste da cidade. Lá, ele disse: "a melhor parte de Londres são as meninas". Atualmente Justin passa por um caso de suposta paternidade, no qual a americana Mariah Yeater alega ter tido um filho com ele.

  

Nesta terça-feira (8), Justin Bieber postou em seu perfil no Twitter seu novo clipe, da música Santa Claus is Coming to Town, que está no novo álbum, Under The Mistletoe. No vídeo, o astro teen aparece em forma de desenho animado.


Bieber lançou recentemente o novo disco, que conta com participações de Mariah Carey, Busta Rhymes, Usher, Boys II Men e The Band Perry. O cantor aproveitou a novidade para promover uma campanha beneficente; ele pediu aos fãs que doem qualquer tempo e dinheiro para seu projeto The Believe Charity Drive, que beneficia entidades que estão fazendo a diferença no mundo.