sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Entenda como está indo Lindsay Lohan



Lindsay Lohan, 25, precisará refazer as fotos para a revista "Playboy", informou o site "Radar Online", nesta quinta-feira (3). De acordo com a publicação, os executivas da revista não gostaram do material apresentado pelos fotógrafos, e pediram para os profissionais seguirem uma linha diferente com a atriz.

"Disseram para a Lindsay que os executivos pediram para seguir uma linha diferente, por isso pediram para ela voltar uma segunda vez", disse uma fonte. "As primeiras fotos não eram exatamente o que eles queriam, então eles têm agora um novo tema e querem refazer as fotos."

As imagens provavelmente serão feitas nesta quinta-feira (3) e de acordo com o "Radar Online", Lindsay estará na edição de janeiro.

"Não há uma garantia de que todos irão gostar das fotos e de que o material terá qualidade para ser capa, mas a Playboy quer ter certeza de que o ensaio estará do jeito que eles querem."

Lindsay Lohan terá que se entregar na prisão feminina de Los Angeles no dia 9 de novembro. Em audiência realizada na quarta-feira (2), Shawn Holley, a advogada da atriz, pediu que a juíza considerasse o ensaio da revista "Playboy", pois Lindsay irá receber quase US$ 1 milhão por ele.

No contrato feito entre a estrela e a revista, se Lindsay não finalizar as fotos até o final desta semana, ela terá que pagar multa contratual. A juíza aceitou o pedido e deu um tempo para a atriz, que passará 30 dias atrás das grades por violação de sua liberdade condicional, se entregar.

ENTENDA A PENA DE LINDSAY LOHAN

- Até 9 de novembro: A atriz deverá se apresentar na prisão feminina de Los Angeles onde cumprirá 30 dias de pena
- Até 14 de dezembro: A atriz deverá cumprir 12 dias de serviços no necrotério e participar de 4 sessões de terapia.
- Até 17 de janeiro: A atriz deverá cumprir 12 dias de serviços no necrotério e participar de 4 sessões de terapia.
- Até15 de fevereiro: A atriz deverá cumprir 12 dias de serviços no necrotério e participar de 4 sessões de terapia.
- Até 29 de março: A atriz deverá cumprir 17 dias de serviços no necrotério e participar de 6 sessões de terapia.

- Se completar toda a agenda até o dia 29 de março sem problemas, Lindsay estará livre desde caso para sempre.
- Lindsay não pode deixar o país e nem o Estado da Califórnia. Só será aberta uma exceção para compromissos profissionais dentro dos Estados Unidos. A permissão será concedida pela mentora responsável pelo caso.
- Caso não cumpra, Lindsay será imediatamente obrigada a cumprir 270 dias de prisão.

Lindsay Lohan ficará 30 dias presa e depois cumprirá severa agenda