sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Último show do Black Eyed Peas antes de pausa de 2 anos

 
O grupo americano “Black Eyed Peas” se apresenta no próximo sábado (12) no Festival SWU (Starts With You – Começa Com Você). O vocalista Will.i.am fez um anuncio que torna a apresentação no festival ainda mais importante para os fãs. O líder da banda revelou que, depois de 16 anos, o Black Eyed Peas vai fazer uma pausa de pelo menos dois anos para descansar. O palco em Paulínia, interior de São Paulo, vai ser o cenário do último show.

A banda americana que mistura hip hop com musica eletrônica já esteve algumas vezes no Brasil. O vocalista Will.i.am gostou tanto que comprou casas no Rio de Janeiro e em São Paulo na última passagem pelo país para gravação de um clipe.

Além do grupo americano, o evento reúne em três dias mais de 70 atrações. Todas as atividades estão relacionadas à preservação do meio-ambiente. O fórum de sustentabilidade tem vários palestrantes internacionais, como o cantor Neil Young e conta com apoio da ONU.

“Nós estamos vindo para o SWU não apenas para assistir um show. Mas para trocar ideia de como a gente pode transformar nossa vida, de como a gente pode transformar nossa sociedade com pequenas atitudes”, afirma Kaco Lopes, diretor da SWU.