quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fotos mostram resultado da briga que ouve com Avril Lavigne


Cantora Avril Lavigne ficou com o olho roxo após briga em bar de Hollywood; estrela canadense estava com o namorado

A cantora Avril Lavigne ficou com o olho roxo após participar de uma briga em um bar de Hollywood, nos Estados Unidos, na madrugada deste fim de semana. Fotos publicadas no site "TMZ" nesta terça-feira, 8, mostram como Avril Lavigne ficou após a briga. A estrela da música aparece com o olho roxo e arranhões. Avril Lavigne estava com o namorado Brody Jenner quando a briga começou.

OsPaparazzi mostrou como detalhes da briga onde Avril Lavigne e Brody Jenner saíram como vítimas. De acordo com informações do "TMZ", Avril Lavigne foi atacada por cinco homens, que estariam bêbados. A cantora lamentou o ocorrido através de seu Twitter, afirmando ser completamente contra a violência e brigas. No site "Perez Hilton", outra foto mostra o rosto de Lavigne todo machucado.



A confusão ocorreu em um bar do hotel Roosevelt, em Hollywood. Via Twitter, fãs brasileiros se mostraram revoltados com a situação. "Um absurdo! Como pode uma estrela ser atacada assim, dentro de um hotel? Cadê a segurança?", questionou Ingrid Dias. "Esses caras devem ter mexido com ela, não é possível. Aí o Brody (Jenner, namorado) foi tentar resolver e acabou assim", opinou Erika Sampaio.

Abaixo veja as fotos do pós briga de Avril Lavigne publicadas na imprensa.