quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jessie J vai raspar o cabelo por caridade


A cantora Jessie J está prestes a raspar a cabeleira. A morena do chanel de franjinha afirmou que vai ficar careca em prol de uma instituição de caridade. "Vou raspar minha cabeça por um bom motivo em 2012. Isso vai acontecer se eu conseguir arrecadar um milhão de dólares, eu acho que vou conseguir", comentou a bela, em entrevista à revista britânica Cosmopolitan.

"Tenho falado com muitas celebridades que gostaram da ideia, mas as pessoas me falam ‘seu cabelo é tão bonito’. Eu não me importo usar perucas por algum tempo e saber que posso salvar algumas vidas é uma coisa espetacular", completou. "Eu sempre quis passar uma boa mensagem para as pessoas. Algumas vezes você não escolhe as coisas, elas escolhem você". Arrasa, Jessie!