domingo, 6 de novembro de 2011

Kelly Clarkson "persegue" Adele


Kelly Clarkson confessou que "persegue" Adele através das entrevistas. Clarkson diz-se desesperada para trabalhar com Adele há anos e que faz questão de o dizer em todas as entrevistas.

«Eu estou a persegui-la através das entrevistas. Todas as entrevistas perguntam-me: ‘com quem é que queres trabalhar?’ ‘Adele! Eu quero um dueto com a Adele!’. Eu tenho andado a persegui-la desde que fizemos o VH1 Divas juntas. Na verdade éramos para cantar juntas, mas mudaram o conceito para que pudéssemos cantar com alguém de outra geração. Foi bom porque pude cantar com a Melissa Etheridge e ela é extraordinária, não fiquei desiludida, mas tenho andado a tentar cantar com ela há muito tempo», revelou Clarkson à «MTV News».

Clarkson diz ainda acreditar que a competição entre artistas femininas é boa: "Somos todas muito diferentes umas das outras, o que eu acho que é bom. Mantém as coisas pouco monótonas"