sábado, 12 de novembro de 2011

Bruno Mars diz que Amanhecer Parte 1 o fez chorar!


Bruno Mars revelou com exclusividade para o OMG!Yahoo! que o novo filme da saga Crepúsculo o fez chorar confira:

O músico super legal que escreveu a canção principal da trilha sonora do mais novo filme da saga crepusculo,Amanhecer- parte 1,nós disse que ele se emocionou ao assistir ao filme mais recente de vampiros.Bruno confessou que as cenas de Crepúsculo o fez chorar:

“Eu assisti algumas peças que me fez rir eu assisti algumas partes que me fez gritar em lágrimas e só chorar e chorar.”.

A estrela do pop, que revelou que assistir cenas de Robert Pattinson no filme ajudou a terminar a canção “It Will Rain”,:

“Eu achei que foi levado lindamente Eles fizeram algumas coisas bem legais A fotografia foi ótimo E o enredo do….”
E ele explicou que sentiu sua música encaixou perfeitamente com a primeira parcela do livro final.
“Quando eu vi as cenas ,eu já estava trabalhando em uma canção de amor obscuro Em cada relacionamento você não quer perder seu amigo Essa é a parte mais difícil…
“Eu não queria escrevê-lo como ‘Eu vou afundar meus dentes em você. Eu não queria fazer uma canção ou uma música de vampiro ou lobisomem. Foi só emoção, pura honestidade.”

Quando perguntado se ele era Team Edward ou Team Jacob, ele disse que não era nenhum:

“Eu vi o primeiro filme da saga com a minha namorada na época e depois saímos ela tinha essa coisa de Edward E eu acho que meio que me faz não gostar dele em tudo..”
Então você é Team Jacob? “É tão difícil. Eu sou um cara! Posso ser Team Bella?” Bruno Mars confessou que ele é Team Bella!

Bruno falou sobre a sua emoção em ser parte de um fenômeno tão grande como Twilight:

“É incrível a quantidade de emoção neste filme traz Assim como eu digo as pessoas Crepúsculo palavra enlouquecer A trilha sonora sempre foi compilações dessas bandas indie grande Levando a música, cool artística a um pop real, platéia Twilight…. “